sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Ad Libidum 102 47 (7ª parte)

Olhou para cima, para os seus lábios, iguais aos do sonho. Sentia-se a tremer, não sabia o que fazer. "Eu vou buscar um copo com água", disse Ela. Chegou, fez-lhe uma festa na cara e disse-lhe para beber. Susan sentiu-se mais ridícula que nunca. E saberia essa mulher d'aquele amor? Bebeu a água e olhou-a mesmo nos olhos.

A mulher, que já sabia que Susan era a mulher que precisava, sentiu nos olhos desta a paixão necessitada, e ficou ainda mais apaixonada. Desde a primeira vez que Susan entrou no café ela ficara diferente. Ficava o dia inteiro à espera que ela aparecesse. E quando aparecia fixava-se nela, sorrindo estupidamente por dentro.

Naquele momento já não existia mais nada. Estavam as duas perdidas no olhar uma da outra. Nada mais importava. A mulher chamava-se Anabela. Anabela decidiu sentar-se ao lado de Susan. Sorriu. Perguntou se se sentia melhor, ao que Susan respondeu que sim. Pôs a mão por cima da dela.

O dono do café estava demasiado ocupado a dar ordens às outras empregadas do café para dar pela falta de Anabela. E quem entrava no café apenas via duas boas amigas sem mais nada que fazer!

Susan respirou fundo e, sem dar conta, disse a Anabela: "Preciso de te contar um coisa...". Anabela interrompeu-a: "Eu também: és linda!". Voltou a tocar-lhe na cara. Precisavam de se abraçar. Pegou-lhe na mão e arrastou-a até à casa-de-banho. Beijaram-se, sentiram os lábios uma da outra, sentiram as suas línguas, e agarraram-se, abraçaram-se.

Susan pediu-lhe: "Faz amor comigo!". Anabela respondeu que sim, mas não estavam no sítio em que ela sempre o imaginara.

Saíram da casa-de-banho e Anabela escreveu a sua morada num papel, que entregou a Susan. "Aparece às 21h"

3 comentários:

Anónimo disse...

bem esta historia deu uma grande volta =P nao tava nada a espera disto modificas.t bem a historia ehehe olha k kero ler mais =P

Ta muito fixe, tipo foi amor platonico a 1era vista =P

PArabens

Quem sou eu? disse...

ta muito fixe a historia :) continua-a :D

Anónimo disse...

conitnuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa